quinta-feira, 24 de março de 2011

Londres - Praga

Dia de se despedir de Londres e ir rumo a Praga. Mas antes, fomos aproveitar os últimos minutos para passear. Acordamos cedo e fomos à famosa Harrods. A loja é gigantesca, muito linda e com coisas maravilhosas... mas o preço é de matar! Depois de muito andar e não achar nada que estivesse dentro da nossa realidade socioeconômica, fomos atrás de conhecer a Piccadilly Circus.

Perdemos a orientação e fomos pedir informação a um guarda de como faríamos para chegar lá. Ele nos respondeu que não era longe como estava fazendo sol e o céu estava limpo caminhar era uma ótima opção. Porém, andar é com os ingleses mesmo, pois era muito longe! Depois de andar bastante e pegar um ônibus, chegamos na Piccadilly com seus grandes telões.






Como o tempo era curto e a fome era grande, fomos atrás de comida. Resolvemos comer um ~take away” (quentinha) chines. Muito gostoso, principalmente pra quem tava comendo só fast food.


Voltamos para o hotel por causa da hora, mas acabamos nos atrapalhando no metro. Por fim, pegamos um taxi para o aeroporto. Sabiamos que era longe, mas quando vimos o preço, o Fernando quase cai pra trás, o Davi quase melhorou da gripe, e foi uma crise de risos (pra não chorar). Enfim, embarcamos.

Chegamos em Praga e fomos atrás de encontrar a Ruth (namorada do Felipe), pois ele teve que viajar a trabalho e não pode nos receber. Depois de uma volta pelo aeroporto deserto de Praga, a encontramos e quase morremos de rir com a cara e expressão que ela fez quando viu a quantidade de gente e principalmente de malas. Depois das apresentações, a Ruth nos levou para jantar em um barco as margens do Rio VLTAVA (não nos perguntem como se pronuncia nem o que significa). Uma vista linda e um jantar maravilhoso que, segundo a Jullyana, foi a melhor macarronada que ela já comeu! E ainda tivemos direito a sobremesa.


De barriga cheia, hora de ir conhecer a casa do Felipe e ver se iria comportar essa “ruma”de viajante. O cara tá bem! Pra felicidade do casal de lua de mel que ficou no quarto do dono da casa. Os Aspones ficaram com o sofá-cama da sala, mas com direito a TV, em tcheco. 

Agradecimento especial ao Felipe, que mesmo não podendo estar conosco presente, acompanhou todos os nossos passos e fez de tudo para que nossa passagem por praga fosse a melhor possivel!

2 comentários:

  1. Realmente essa viagem ficará na história e na vida de voces e na nossa também. Felicidade maior é ver que voces bateram mais de 1.000 acessos com esse blog. Isso prova e comprova o quanto são queridos e amados e como tem gente que baba por voces aqui e no mundo. Que Deus abençoe a todos e que a vida seja assim, bela, todos os dias. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Cada foto que surge mais bonita que a outra.
    Tudo muito bonito, que valem todos os sacrificios. Que coisa boa vocês estarem ai disfrutando dessas maravilhas do mundo.
    Franzé tem razão, essa viagem de vocês é Histórica e vai ficar marcada na Memória de todos você e nós que daqui acompanhamos. Sabia que são muito queridos e amados, mas não sabia dessa estatística que Franzé publicou mais de 1.000 acesso, mas também nem podia saber, quase que não aprendo a comentar, kkkkkk. Beijos em todos, Até breve.

    ResponderExcluir